Founder Institute em Londrina e Maringa

Com sede no Vale do Silício, o Founder Institute Continua Expansão Agressiva no Brasil com Lançamento do programa em Londrina-Maringá .

O Founder Institute é o programa de lançamentos de startups passo a passo mais desafiador e efetivo no mundo. Se você está seriamente considerando em lançar uma startup, ou gostaria de submeter sua startup neste processo de aprendizado com as melhores práticas do Vale do Silício o Founder Institute lhe dará estrutura com suporte em mentoria e network global com empreendedores que você precisa para começar uma empresa duradoura. Além disso, o Founder Institute é o único programa do tipo que foca em pessoas e ideias.

O Founder Institute foi fundado em 2009 por Adeo Ressi e Jonathan Greechan em Palo Alto, Califórnia.

“ A grande demanda que vimos em Londrina-Maringá não foi surpresa devido ao excelente potencial detectado desse ecossistema” diz Adeo Ressi, Fundador & CEO do Instituto Founder. “Com a experiência local dos empreendedores, nosso currículo melhorado, o suporte regional e network global, nós acreditamos que o lançamento de 10 a 20 empresas impactantes em tecnologia por ano em Londrina-Maringá seja não só possível, mas bem provável”.

“Estive no último evento do Founder Institute em Londrina e encontrei um lugar fascinante. Empreendedores fortes e prontos para o programa, um ecossistema unido no propósito de transformar a cidade e diretores engajados nessa causa. Fiquei admirado com as possibilidades e certo de que será um incrível capítulo.” Explica Luciano Kalil, Co-Diretor do Instituto Founder em Curitiba.

Entre os líderes dos esforços do Founder Institute em Londrina – Maringá estão líderes locais de startups

Edivaldo Santos, Ravi Gama e Francisco Rodrigues.

Edivaldo SantosCofundador da GreatMob – Diretor de desenvolvimento na GreatMob, especialista em desenvolvimento de ferramentas em tecnologia, com mais de 25 anos de experiência em TI, desenvolvedor de projetos nas áreas de telecomunicações, gestão de negócios, e-commerce, finanças, indústria entre outros. Trabalhou no desenvolvimento de hardware e software para projetos incubados na área de saúde.

Ravi Gama – Iniciou o primeiro negócio aos 14 anos, tendo fundado e negociado 3 companhias nos segmentos de Administração, RH, e Private Equity. Nos últimos 5 anos, dedicou-se ao estudo de gerenciamento estratégico de pessoas, incluindo recrutamento e análises comportamentais de executivos e de empreendedores para empresas de grande porte e Startups para Fundos de Venture Capital. Atualmente é CEO na 2Find, empresa focada em recrutar talentos para trabalhar em startups no Brasil e no Vale do Silício.

Francisco Rodrigues – CEO da Beagle Consultoria – executivo experiente nas áreas de desenvolvimento de negócios, vendas, consultoria de gestão, marketing e estratégia dentro de indústrias altamente competitivas. Membro principal da equipe premiada com a menção honrosa no concurso do MIT competição de formação de inovadores globais. Nos últimos anos deu mentoria a mais de cem times em bootcamp e programas de aceleração da FAAP – Centro de Empreendedorismo e Google Campus. É Diretor de várias companhias. MsC PUC-SP, Professor Sênior na FAAP – cursos de graduação e MBA.
Alguns dos líderes de startups que são parte do grupo de mentoria do Founder Institute em Londrina-Maringá são:

• Alexandra Santos, Fundador & CEO na JUNTUS Coworking
• Alexandre Guimarães, Fundador & CEO no Empório Guimarães
• Alessandro Cesário, Fundador & CEO na La Casa Comunicação
• Allan Costa, Fundador & CEO na Inspiradores
• Antonio Braga, Fundador & CEO na CRM Mall
• Daniel Malgarin, Movimento Startup Maringá
• Giovani Benedetti, Cofundador & CTO na Veltec
• Guilherme Morrone, Cofundador & CEO nos restaurantes Daásu, Oca e Gallo Loco
• José Guilherme Scanavini, Cofundador na IzAgro
• Luciano Kalil, Cofundador & CEO na SitePX
• Luis Moreli, Cofundador & CEO no Espaço Office Coworking
• Marcelo Zanelatto, CPO na ACESSO
• Matheus Góis, CEO na Hydronorth
• Michael Tamura, CEO na Tamura Empreendimentos
• Roberto Alcantara, CEO na Angelus
• Sergio Pacheco, CEO na Indusfrio
• Silviani Del Conte Curi, Inpar Soluções Empresariais
• e muitos outros a serem anunciados, incluindo investidores, executivos e empreendedores corporativos.

Líderes das principais startups em rápido crescimento no mundo têm utilizado o Founder Institute para a transição de empregado a empreendedor, testar suas ideias em startup, construir times, conseguir seus primeiros clientes, levantar fundos e mais, entre as startups estão empresas de rápido crescimento em 6 continentes como a Udemy, Realty Mogul, Itembase, goplaceit, Appota, e muito mais.

Quem estiver interessado poderá aplicar para a primeira turma do Founder Institute em Londrina-Maringá no link: http://fi.co/apply/Londrina_Maringa. Os candidatos que aplicarem até 6 de agosto de 2017 estarão elegíveis para os preços iniciais e uma variedade de bolsas de estudo como – Female Founder Fellowship, que é oferecida as melhores candidatas que aplicaram no programa.

Informe-se mais sobre o Founder Institute em http://fi.co.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *